Home Outros Esportes Lady Gaga “se derrete” a show no intervalo do Super Bowl de Shakira e Jennifer Lopez: “Talentosas e lindas”

Lady Gaga “se derrete” a show no intervalo do Super Bowl de Shakira e Jennifer Lopez: “Talentosas e lindas”

Lady Gaga admitiu que as duas cantoras latino-americanas fizeram u show incrível no intervalo do Super Bowl

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A cantora norte-americana, Lady Gaga, elogiou a apresentação das latinas Shakira e Jennifer Lopez durante o intervalo do Super Bowl neste domingo, 2. A artistas que se apresentou na final de 2017, utilizou as redes sociais para chamar as atrações deste ano de “Talentosas e lindas”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O elogio de Gaga veio um dia após a cantora comentar durante um show no Meridian em Miami que “era melhor não ouvir ‘playback’!”, quando JLo e Shakira cantassem.

No entanto, após a partida vencida pelos Kansas City Chiefs por 31-20 sobre o San Francisco 49ers, a cantora americana utilizou suas redes sociais para elogiar as atrações musicais do intervalo da partida.

PUBLICIDADE

“JLo e Shakira e todos os convidados especiais foram incríveis! Que divertida programação de intervalo, eu dancei e sorri o tempo todo. Que mulheres sexy e poderosas tanto na câmera como fora dela! Eu amo vocês, mulheres talentosas lindas e sexy “, escreveu Gaga.

Lady Gaga foi a grande atração no intervalo do Super Bowl em 2017, no NRG Stadium em Houston, quando surpreendeu a todos ao aterrissar sobre o palco pendurada em dois cabos de aço.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Super Bowl 54: Assista aos melhores momentos da partida

Super Bowl 54: “Desfrutei cada momento”, comemora Andy Reid