Home Outros Esportes Super Bowl 54: Assista aos melhores momentos da partida

Super Bowl 54: Assista aos melhores momentos da partida

O Kansas City Chiefs venceu o San Francisco 49ers e garantiu o seu segundo título de Super Bowl neste domingo (2), em Miami

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Na grande festa do esporte americano do ano, o Kansas City venceu o Super Bowl 54. A grande decisão da NFL aconteceu neste domingo (2), no Hard Rock Cafe Stadium, em Miami. A equipe liderada por Patrick Mahomes venceu o San Francisco 49ers por 31 x 20 e conquistou o troféu Vince Lombardi. Foi o 2º título dos Chiefs na grande decisão da NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Com 26 passes completos para 286 jardas, 2 touchdowns e 2 interceptações, o QB Patrick Mahomes foi o grande destaque da conquista. O camisa 15 liderou a virada no placar no quarto período. Perdendo por dez pontos, Mahomes conduziu a vitória dos Chiefs para ser eleito o MVP do Super Bowl. Festa também para o técnico Andy Reid, que conquista enfim o seu primeiro título de campeão na carreira. O treinador de 61 anos de idade assumiu o comando técnico dos Chiefs na temporada 2013.

Pelo lado dos 49ers, apesar dos esforços coletivos e da atuação do QB Jimmy Garoppolo, com 20/31 passes, para 219 jardas, 1 TD e 2 INT, não foi o suficiente para evitar o vice-campeonato. Agora, em sete aparições na história do Super Bowl, os 49ers somam duas derrotas e perdem a chance de conquistar o hexa-campeonato.

PUBLICIDADE

Assista aos melhores momentos do Super Bowl 54, entre Chiefs e 49ers:



LEIA MAIS:

Chiefs fazem último quarto histórico, viram contra os 49ers e conquistam o Super Bowl LIV

Kobe Bryant recebe homenagens no Super Bowl LIV

Veja a lista atualizada com os vencedores de cada ano do Super Bowl