Home Futebol Como fica situação de laterais do Palmeiras após chegada de Matías Viña

Como fica situação de laterais do Palmeiras após chegada de Matías Viña

Após contratação de uruguaio, Verdão tem quatro opções na lateral esquerda

Por Marcel Rauen em 04/02/2020 16:21 - Atualizado há 6 anos

O Palmeiras acertou na semana passada a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, comprado após destaque no Nacional-URU. O novo reforço chega após diretoria e comissão técnica analisarem carência na posição, apesar de já ter outras três alternativas no elenco atual.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desta forma, pelo menos um deles vai deixar o Verdão em breve, apesar de ainda não haver propostas. Diogo Barbosa, titular da posição nas duas últimas temporadas, é o principal candidato – o atleta de 27 anos é especulado no Internacional e tem contrato com o time alviverde até dezembro de 2022.

Victor Luis, atual titular sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, e Lucas Esteves, promovido do elenco sub-20 nesta temporada, são as outras opções no elenco. O primeiro, inclusive, teve ofertas de Internacional e Atlético-MG no início deste ano, mas o Palmeiras não considerou ambas vantajosas a ponto de aceitar o negócio.

Reforço uruguaio começa a treinar no Palmeiras

Matías Viña tem previsão de chegar ao clube no início desta semana para se juntar ao restante do elenco nos treinos desta semana. A possibilidade de estrear já no próximo jogo do Verdão, contra a Ponte Preta, neste sábado (8), vai depender da regularização do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) até a próxima sexta.

LEIA MAIS:

Exit mobile version