Home Futebol Lateral do Grêmio vê Flamengo como reflexo da evolução do futebol brasileiro

Lateral do Grêmio vê Flamengo como reflexo da evolução do futebol brasileiro

Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Victor Ferraz, do Grêmio, faz análise do futebol brasileiro e relaciona a evolução de desempenho com o Flamengo. De acordo com o jogador, os clubes e times têm se preparado melhor e os jogadores seguem o mesmo ritmo de profissionalismo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Recém-chegado ao Grêmio, o lateral-direito Victor Ferraz comentou sobre a evolução do futebol brasileiro. Para ele, o Flamengo, mesmo com o vice do Mundial de Clubes, representa o momento do futebol brasileiro.

“Eu acompanho e assisto muitos jogos. Acredito que o Flamengo realmente conseguiu manter o ritmo do ano passado. Mas o futebol brasileiro tem melhorado a cada ano que passa. Depois de uma queda, melhorou muito de uns anos pra cá”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Para o jogador, a evolução também parte do momento vivido fora das quatro linhas.

“A gestão dos clubes, os jogadores com mais comprometimento, mais profissionais. Mesmo com pouco tempo de pré-temporada, os jogadores abrem mão de uma parte das férias para treinar. É profissionalismo.”, comentou.

Em 2019, o atual time do lateral foi eliminado de forma impressionante pelo Flamengo na Libertadores. Neste ano, o Grêmio começa na competição no próximo dia 3, contra o América de Cali.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ranking aponta Jesus como 7º melhor técnico do mundo e brasileiro à frente; veja

Juca Kfouri coloca Bruno Henrique, do Flamengo, à frente de Neymar: “É o melhor jogador brasileiro no momento”