Home Basquete Leandrinho resolve e Minas vence o Mogi com tranquilidade em BH

Leandrinho resolve e Minas vence o Mogi com tranquilidade em BH

Apesar de vitória no primeiro quarto, Mogi acaba sendo derrotado pela falta de pontaria e Minas garantiu mais uma triunfo no NBB

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Arena Minas Tênis Clube recebeu um grande confronto na noite desta terça-feira entre Minas e Mogi. Com Leandrinho tendo ótima atuação no primeiro tempo, os donos da casa garantiram a vitória com tranquilidade contra os paulistas por 87 a 71.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Minas começou melhor na partida com Leandrinho fazendo a diferença. Apesar de perder o primeiro quarto por 22 a 21, os donos da casa jogaram melhor e tiveram o camisa 19 anotando 10 pontos. No segundo quarto, o Mogi até que tentava, mas parava na falta de pontaria do quinteto. Os seguintes erros proporcionaram que Mogi fosse perdendo o controle do placar com o grande poderio ofensivo dos donos da casa.

Os seis pontos de vantagem no intervalo para Minas deu ainda mais empolgação para o time de Leonardo Costa conseguir produzir bem e abusar da eficiência. Dos 12 arremessos tentados, 8 conversões e mais uma parcial de 21 a 11. Com 16 a frente, ficou fácil para os donos da casa controlarem o marcador já que o adversário não agredia com qualidade. A vitória do Minas por 87 a 71 teve Leandrinho como destaque com 22 pontos e quatro assistências. Do lado dos paulistas Paranhos foi o cestinha com 16 pontos e 10 rebotes.

PUBLICIDADE

A vitória faz com o Minas ultrapasse o Mogi e alcance a quarta colocação. O próximo confronto dos mineiros será diante do Paulistano na próxima quinta-feira também na Arena Minas Tênis Clube. O Mogi aproveitará a pausa para a AmeriCup e só volta a atuar no dia 3 de março no Hugão contra o Paulistano.

LEIA MAIS:

LeBron James fala sobre possível participação olímpica: “ainda não sei”

PUBLICIDADE

Wade e sua esposa declaram apoio à filha transgênero de 12 anos: “Somos orgulhosos”

Embiid troca “segredos” com Jimmy Butler e aumentam rumores de troca para Miami Heat