Home Extracampo LeBron James descarta hipótese de se tornar candidato à presidência dos EUA

LeBron James descarta hipótese de se tornar candidato à presidência dos EUA

Não seria nada mal ter um astro do basquete como presidente dos Estados Unidos, mas essa possibilidade por enquanto ficará apenas em sonho

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Que LeBron James é um dos maiores nomes do basquete, todos sabemos, mas o atleta é um grande homem não só pelo tamanho, mas também pelo coração. Fora das quadras, ele está sempre ajudando o próximo e várias instituições de caridade contam com o seu apoio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E por esse motivo aliado ao seu carisma muitos o consideram o candidato perfeito para comando a nação americana. Um dos companheiros de Los Angeles Lakers e amigo, DeMarcus Cousins, em entrevista ao programa de podscast “All That Smoke”, ressaltou o quanto seu amigo é especial e verdadeiro fora do meio profissional.

PUBLICIDADE

“Quando eu conheci ele, LeBron, fora das quadras… Eu me surpreendi. Ele é um cara real. Ele é um cara de verdade. Eu fiquei tipo: ‘Nossa, você deveria tentar ser presidente”, disse Cousins.

Questionado recentemente pós jogo do LA Lakers, LeBron riu quando a jornalista citou a afirmação do amigo e afirmou que seu objetivo é o basquete, descartando assim a possibilidade de se tornar um político.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Sim, eu lembro de ele ter dito isso. Ele já disse isso algumas vezes”, disse o jogador, aos risos. “Mas não, eu não penso em me candidatar à presidência… Mas agradeço”.

LEIA MAIS:

Lebron James afirma que honrará memória de Kobe no All-Star Game

Team LeBron vira no último quarto e vence o All-Star Game em Chicago

PUBLICIDADE

Pausa na carreira? LeBron James publicará livro infantil em 2021