Home Mercado da Bola Lembra dele? Finazzi assina contrato e treinará clube de Goiás

Lembra dele? Finazzi assina contrato e treinará clube de Goiás

Ex-Corinthians, Finazzi terá a primeira oportunidade como técnico de futebol na carreira; projeto do Goiânia o convenceu

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O artilheiro que marcou época em clubes do interior, mas também lembrado pela torcida do Corinthians, o ex-atacante Finazzi treinará o Goiânia, clube de Goiás.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O novo técnico do clube da capital terá a missão de retomar o bom futebol do Goiânia no Estadual, além de comandar um projeto ambicioso da instituição.

O clube de Goiás será o primeiro elenco que Finazzi terá à disposição na carreira, já que decidiu embarcar recentemente na carreira de treinador.

PUBLICIDADE

O ex-atacante, inclusive, já atuou profissionalmente pelo Goiânia em três passagens. O comandante chega para assumir o elenco que demitiu Artur Neto, ex-técnico do time.

PUBLICIDADE

O ex-treinador do clube não conseguiu os resultados esperados neste começo de Campeonato Goiano, onde teve quatro derrotas em quatro jogos.

A carreira de Finazzi

O ex-jogador de futebol teve passagens conhecidos por Ponte Preta e Corinthians, onde se destacou por determinado tempo e deixou sua marca.

Além disso, jogou em outros clubes tradicionais do país, entre eles o Athletico Paranaense e Fortaleza. Como técnico, a chance no Goiânia pode ser o começo do salto profissional dentro da área.

LEIA MAIS: Vereadora quer tornar ROGÉRIO CENI um Cidadão Honorário de Fortaleza

PUBLICIDADE

Torcedor do AJAX em câncer terminal recebe camisa autografada de Van Dijk: “Especialmente para você”