Home Extracampo Torcedor do Ajax em câncer terminal recebe camisa autografada de Van Dijk: “Especialmente para você”

Torcedor do Ajax em câncer terminal recebe camisa autografada de Van Dijk: “Especialmente para você”

O torcedor do Ajax em Câncer terminal comentou sobre a felicidade em receber uma camisa autografada de Virgil van Dijk

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O mundo do futebol não é somente construído por resultados, mas também pelas boas histórias entre os torcedores. Uma delas foi do torcedor do Ajax em doença terminal, Jopie Verstegen.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor holandês que se encontra em estágio avançado foi homenageado pelo Ajax durante o jogo diante do PSV, no Campeonato Holandês.

O holandês que está com câncer de pulmão sem cura recebeu ajuda de uma Fundação do país para ser transportado ao estádio do clube, onde recebeu livros, bonés e camisas.

PUBLICIDADE

“Essa faixa ficou no estádio por um longo tempo, mas em algum momento foi roubada por um grupo rival de fãs. No entanto, foi trazido de volta, após o que acabou em um armário por anos. Agora eu tenho. Muito especial”, disse o torcedor do Ajax em relação a um banner de Johan Cruijff que trouxe de presenta para casa.

No entanto, o que chamou atenção de Jopie foi o presente recebido dias após o jogo pelo capitão do Liverpool e da Seleção holandesa, Virgil van Dijk.

O torcedor descreveu a situação como “inimaginável” e não hesitou em relatar os sentimentos ao receber a camisa assinada pelo jogador dos Reds.

“Especialmente para você, ele escreveu. Que surpresa maravilhosa. O melhor jogador de futebol do mundo que envia a camisa de Nijmegen para Jopie, quão bonita você quer que seja?”, disse de forma contente

PUBLICIDADE

Camisa autografada por Van Dijk e amor pelos torcedores do Ajax

Jopie pôde acompanhar o jogo diante do PSV pelo Campeonato Holandês e foi recebido muito por ambos os lados da torcida. A oportunidade foi retratada por ele como especial.

“Mas eu só recebi adrenalina, era tão bonito. Esse já era o caso quando cheguei à casa dos torcedores, e todas as pessoas começaram a bater palmas e cantar. Inesquecível. Agora que me sentei no núcleo duro, só sei o que é o sétimo céu. O lado F foi fantástico”, relatou.

Sem saber o dia da sua partida, o torcedor do Ajax tem os motivos suficientes para seguir rumo ao “sétimo céu”, como o próprio mencionou.

Antes disso, Jopie recebeu o carinho de Virgil van Dijk e também dos diversos torcedores do país. Esses últimos, contudo, ele guardará com grande carinho.

PUBLICIDADE

“Todos os outros fãs do Ajax que me apoiam e simpatizam comigo. Mas também recebo ingressos de torcedores de outros clubes. Mesmo dos fãs do Feyenoord, eles realmente me fizeram chorar. Você sabe, muitos torcedores do futebol têm uma boca grande, mas quando se trata disso, eles apenas têm um pouco de coração”, completou.

LEIA MAIS: CHUTEIRA DE OURO: veja o top-10 dos artilheiros na EUROPA nesta temporada

Cristiano Ronaldo lançará HQ em que será Super-Herói