Home Futebol Lesão de Neymar causa surpresa nos bastidores do PSG, diz jornal

Lesão de Neymar causa surpresa nos bastidores do PSG, diz jornal

Após celebrar seu aniversário, Neymar não irá atuar no próximo compromisso do time parisiense na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em comunicado oficial do PSG, anunciou-se que o camisa 10 não estaria entre os relacionados para o jogo contra o Nantes. O motivo da ausência seria uma lesão na costela, sofrida diante do Montpellier. Dessa forma, o craque ficaria em Paris para se recuperar da fratura o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Porém, de acordo com o jornal ”Le Parisien”, o problema que impedirá a presença de Neymar em campo vem levantando certos questionamentos. Isso porque Thomas Tuchel não teria sido informado da situação com o brasileiro, já que declarou, em coletiva de imprensa, que o atacante teria chances de estar em campo. Sendo assim, ele foi o último a saber do estado do jogador.

PUBLICIDADE

”Com a festa de domingo, aceito que é difícil protegê-los. Não é preto ou branco. Damos a oportunidade de falar mal de nós mesmos, não é a melhor preparação. Mas não devo pensar nisso para a composição da minha equipe em Nantes. Neymar e Mbappé podem jogar juntos amanhã. Eles jogarão se estiverem fisicamente aptos e prontos para atuar”, analisou.

Outro ponto que causou surpresa foi que o atleta comemorou seu aniversário normalmente no domingo (2). Na ocasião, não aparentou estar com nenhum problema. No entanto, mesmo com o corte repentino, a medida pode ter sido adotada para poupar o atleta. Isso porque a partida contra o Borussia Dortmund, no dia 18 de fevereiro, se aproxima cada vez mais, e a intenção do PSG é contar com o astro em boas condições.

LEIA MAIS