Home Futebol Lesionado em treino, meia é ausência na lista de relacionados do Grêmio para enfrentar Aimoré

Lesionado em treino, meia é ausência na lista de relacionados do Grêmio para enfrentar Aimoré

Após três vitórias e uma derrota em quatro rodadas, Tricolor luta pela liderança do Grupo B no primeiro turno do Campeonato Gaúcho, antes de disputar semifinal

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Já classificado, o Grêmio tem como missão, na última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, tomar a liderança do Caxias. O Tricolor de Porto Alegre visita o Aimoré neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Cristo Rei.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Renato Renato Portaluppi relacionou 21 jogadores para buscar a vitória fora de casa. São eles: Vanderlei, Julio César, Victor Ferraz, Luis Orejuela, Paulo Miranda, Ruan, David Braz, Rodrigues, Cortez, Guilherme Guedes, Maicon, Lucas Araújo, Lucas Silva, Darlan. Alisson, Patrick, Everton, Thiago Neves, Diego Souza, Ferreira e Luciano. Lesionado no treino de sábado, Thaciano é ausência. O meia sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda.

Concorrente do Imortal, o líder também atuará no território do oponente. Na Montanha dos Vinhedos, desafia o Esportivo (4°), no mesmo horário do compromisso dos gremistas. A diferença entre eles é de apenas um ponto, e o Grêmio possui melhor saldo de gols.

PUBLICIDADE

No sábado (8), o Internacional confirmou o primeiro lugar do Grupo A, ao passar pelo Novo Hamburgo no Beira-Rio: 2 a 0. Com isso, enfrentará o segundo do B. O dono da melhor campanha da chave oposta terá pela frente o Ypiranga.

Veja também:

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez

Contratação de Willian José é tratada como prioridade no Barcelona, diz jornal

PUBLICIDADE