Home Futebol Luccas Claro responde declaração de Jorge Jesus: “Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar”

Luccas Claro responde declaração de Jorge Jesus: “Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar”

Em Fla-Flu da última quarta-feira, treinador do Rubro-Negro afirmou que os títulos almejados pelo clube da Gávea “são outros”

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Na próxima terça-feira (18), o Fluminense vai buscar no Chile a vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O Tricolor, entretanto, vem de uma eliminação dolorosa para o rival Flamengo na semifinal da Taça Guanabara. Jogava pelo empate, sofreu três gols e conseguiu, depois, balançar as redes do adversário duas vezes. Após o jogo, uma declaração do técnico Jorge Jesus repercutiu negativamente nas Laranjeiras. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (14), o zagueiro Luccas Claro foi questionado sobre a polêmica.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito. Ele pode estar no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o nosso lado interno. Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar”, respondeu.

O comandante do Rubro-Negro havia dito, após a vitória, que para o Fluminense “era muito importante chegar à final, ganhar um título carioca”, mas que o Flamengo está em “outro patamar” e os títulos almejados pelo clube da Gávea “são outros”.

PUBLICIDADE

Contra o Unión La Calera, fora de casa, os comandados de Odair Hellmann entram em campo com placar agregado desfavorável. Como houve empate por 1 a 1 no Maracanã, uma igualdade em 0 a 0 classifica os anfitriões. Isso porque o gol marcado como visitante é critério de desempate no torneio internacional.

Veja também:

Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol

PUBLICIDADE