Home Lutas Lutador quebra braço de rival ao finalizar em evento de MMA nos EUA; assista

Lutador quebra braço de rival ao finalizar em evento de MMA nos EUA; assista

Finalização aconteceu em disputa do cinturão dos penas do CFFC,  no último sábado (1) entre James Gonzalez e Pat Sabatini; lutador venceu quebrando braço do adversário

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

No MMA, finalizações podem render momentos marcantes e chocantes em uma luta. Mas James Gonzalez,  lutador do CFFC (Cage Fury Fighting Championship), exagerou na dose ao conquistar o cinturão peso-pena da organização no último sábado (1/2).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em evento realizado em Bensalem, na Pensilvânia (EUA), Gonzalez enfrentou Pat Sabatini pelo título dos penas da entidade. Com 49 segundos de luta, venceu o combate e o cinturão ao finalizar o rival com chave de braço. Mas também quase arrancou o braço de Sabatini ao finalizá-lo.

A reação do árbitro da luta e do público presente mostra o choque com o braço quebrado de Sabatini quando a luta foi interrompida. O vídeo não mostra se o lutador, que era até então o campeão dos penas do CFFC, tenha sinalizado alguma desistência durante a finalização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Junior Cigano recusa descanso após derrota e quer luta em São Paulo no UFC

PUBLICIDADE

Fedor revela detalhes de negociação que quase o colocou no UFC

(Crédito da foto: Divulgação/Instagram James Gonzalez)

 

Better Collective