Home Futebol Luxa cobra chegada de novos reforços no Palmeiras: “Precisamos avançar”

Luxa cobra chegada de novos reforços no Palmeiras: “Precisamos avançar”

Até o momento, Verdão trouxe apenas o lateral-esquerdo Matías Viña, ex-Nacional-URU

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras segue em silêncio na busca por novos reforços para fortalecer as carências encontradas no elenco pela comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. O próprio treinador deixou claro que o clube “precisa avançar” nas negociações, pois em breve o time entrará nas fases decisivas do Paulistão e na fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Precisamos avançar pontualmente em contratações. Viemos e sentimos que existem situações que precisamos fazer. É o que temos falado internamente, trabalhar com tranquilidade e coerência, sem queimar os meninos, que são talentosos e têm um potencial muito grande“, disse o treinador em entrevista à TV Palmeiras nesta sexta-feira (7).

Até o momento, no entanto, apenas o lateral-esquerdo Matías Viña, melhor jogador do último Campeonato Uruguaio jogando pelo Nacional, foi contratado – ele deverá começar a trabalhar com o restante do grupo na próxima semana.

PUBLICIDADE

Além dele, o clube esteve próximo de acerto com o atacante Rony, do Athletico Paranaense, que preferiu renovar com sua equipe.

Próximo duelo do Palmeiras

Em meio à busca por novas contratações, o Verdão encara a Ponte Preta neste sábado (8), às 19h30 (horário de Brasília), pela quinta rodada do Paulistão 2020. Luxemburgo cobra uma vitória para reabilitar o time que vem de revés contra o Red Bull Bragantino e é o terceiro colocado do Grupo B.

O jogo é importante, porque define praticamente a metade da tabela. Depois entramos no que eu tenho falado, que é a definição do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, que vem junto. Temos de estar bem preparados.

LEIA MAIS: