Home Futebol Luxemburgo confirma duas mudanças no Palmeiras contra a Ponte

Luxemburgo confirma duas mudanças no Palmeiras contra a Ponte

Treinador do Verdão fez um resumo da semana do clube antes de enfrentar a Macaca

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras vai mesmo mudar a escalação diante da Ponte Preta, em jogo deste sábado (8), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O próprio técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que vai trocar dois jogadores.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o treinador do Verdão, deixarão o time o meio-campista Gabriel Menino e o atacante Wesley para a as entradas de Zé Rafael e Willian, respectivamente. Segundo Luxa, a expectativa é de uma reação com os jogadores que estavam no elenco do ano passado.

Temos de ter calma com os meninos, não podemos colocá-los em um momento de montagem, de definição de algumas coisas e expor o jogador e queimar um jogador de potencial grande. Estão todos dentro do projeto, vão continuar, mas temos de fazer experiências com alguns jogadores que têm de mostrar qualidade, que têm que mostrar que mudaram comportamento e querem alguma coisa, que vão buscar a mudança de chip do ano passado para este ano“, explicou o treinador.

PUBLICIDADE

Vejo pessoas ansiosas com troca de time. Vai definir, terá uma equipe base no momento certo. A gente sente que às vezes a entrada de um moleque na repetição de um jogo ruim pode queimar. Os meninos são de ouro e temos de ter cuidados com eles“, completou.

O meio-campista Bruno Henrique e o zagueiro Vitor Hugo, apesar de já estarem totalmente recuperados de lesões, ficarão no banco de reservas como opções para o decorrer da partida.

Escalação do Palmeiras

Com as mudanças, a escalação alviverde para enfrentar a Macaca tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires, Zé Rafael e Lucas Lima: Dudu, Willian Bigode e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: