Home Futebol Luxemburgo prepara Palmeiras para jogo contra o Mirassol com Veron e Viña entre os titulares

Luxemburgo prepara Palmeiras para jogo contra o Mirassol com Veron e Viña entre os titulares

Quatro jogadores podem ser novidades na escalação do Palmeiras que enfrenta o Mirassol

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras segue preparação para o duelo contra o Mirassol, da 6ª rodada do Paulistão. Em treinamento nesta quinta-feira (13), Vanderlei Luxemburgo ensaiou o Alviverde para o confronto com novidades na provável escalação titular.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O lateral-esquerdo Matías Viña, o volante Patrick de Paula e o atacante Gabriel Veron podem ser as principais novidades no time que inicia o duelo com o Mirassol. Outra mudança foi a entrada de Mayke.

Luxemburgo conta com os desfalques de Marcos Rocha e Ramires, lesionados, além de Dudu, expulso na vitória do clube sobre a Ponte Preta, na última rodada do Estadual. Estes, citados anteriormente, devem ser substituídos por Mayke, Patrick de Paula e Gabriel Veron, respectivamente.

PUBLICIDADE

Viña, único reforço do Alviverde para está temporada, até então, deve ganhar a vaga de titular do lateral-esquerdo Victor Luis. Mas, o uruguaio precisa ser regularizado no BID até esta sexta (14) para poder estrear no Palmeiras contra o Mirassol.

Assim, o técnico Luxemburgo ensaiou o Verdão com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.

Os titulares enfrentaram durante a atividade tática uma equipe reserva formada por: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Vitor Hugo e Victor Luis; Bruno Henrique; Wesley, Raphael Veiga, Alan Guimarães e Gustavo Scarpa; Luan Silva.

O duelo entre Palmeiras e Mirassol ocorre no próximo domingo (16), às 16 horas, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras