Home Futebol Manchester City e West Ham se recusam a jogar no próximo sábado 

Manchester City e West Ham se recusam a jogar no próximo sábado 

Jogo adiado em função da Tempestade Ciara ainda não tem data para acontecer e cria um problema no calendário da Premier League

Por Samuel de Brito em 10/02/2020 12:46 - Atualizado há 2 anos

Divulgação / Facebook oficial Manchester City

Adiada em função de uma forte tempestade que atingiu algumas regiões da Europa no domingo (09), a partida entre Manchester City e West Ham, pela Premier League, seria realizada no próximo sábado (15), no entanto, os dois times se recusaram a entrar em campo na data sugerida, de acordo com o site inglês Evening Standard.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda de acordo com a publicação, os clubes insistem em manter a folga que é tradicionalmente concedida aos jogadores na pausa de inverno. O jogo ocorreria exatamente nesse período.

A mesma fonte afirma ainda que esta situação cria um problema para a Premier League. Com o Manchester City disputando as quartas de final da Taça de Inglaterra, a final da Taça da Liga e as oitavas de final da Liga dos Campeões, não há datas disponíveis até o final de março.

Esse imbróglio pode afetar também a comemoração de um eventual título do Liverpool. Com 22 pontos a frente do City, há a possibilidade dos Reds conquistarem o campeonato Inglês já no último fim de semana de março, quando enfrentam o Crystal Palace. Mas caso o City tenha um jogo a menos, o Liverpool pode ser campeão e não comemorar em campo.

A partida entre Manchester City e West Ham ainda não tem data para acontecer.

LEIA MAIS

Exit mobile version