Home Futebol Manchester United vence o Chelsea fora de casa e se aproxima do G4 da Premier League; veja os gols

Manchester United vence o Chelsea fora de casa e se aproxima do G4 da Premier League; veja os gols

Em jogo com disputa direta pelo G4 da Premier League, United vence fora de casa com dois de cabeça e encosta no Chelsea em briga por Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Manchester United, em sequência ruim de jogos, foi ao Stamford Bridge e venceu o Chelsea por 2 a 0, na 26ª rodada da Premier League, nesta segunda-feira (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em jogo equilibrado na primeira etapa, o United conseguiu abrir o placar do jogo após cruzamento na área que foi cabeceado por Martial, sem chances para o goleiro dos Blues, aos 45 minutos.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Após o Chelsea ter um gol anulado pelo VAR de forma polêmica, os visitantes marcaram mais um e praticamente mataram a partida: em lance de escanteio, o zagueiro Maguire cabeceou forte para marcar o segundo do United.

Com esse resultado, o Manchester United chega a 38 pontos, na sétima colocação, e se aproxima do G4, contra 41 do próprio Chelsea, que está em quarto.

LEIA MAIS:

Herói em desastre com o time do Manchester United morre aos 87 anos
Jornal revela frase de dirigente do United na tentativa de fechar com jogador: “Você tem 15 minutos para aceitar ou vamos contratar um atacante da China”