Home Esportes Olímpicos Marca de roupas esportivas lança coleção inspirada em Olimpíadas de Tóquio

Marca de roupas esportivas lança coleção inspirada em Olimpíadas de Tóquio

Asics divulgou em seu site oficial a nova linha com base nos Jogos do Japão, em 2020

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

Em ano de Olimpíadas, diversas marcas resolveram homenagear Tóquio, cidade sede das competições em 2020. Agora foi a vez da Asics, conhecida pelos tênis de corrida e academia. Ela lançou uma linha de roupas em seu site oficial inspirada na cultura e herança da capital japonesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

Os novos modelos são considerados premium, voltados a atender as necessidades dos melhores atletas do mundo. Esses profissionais tem como objetivo as disputas dos Jogos Olímpicos. Somente os melhores de cada país vão ter a chance de participarem e buscarem medalhas.

PUBLICIDADE

O design é inspirado na cultura, na herança e nos típicos artesanatos japoneses. O uso de tecidos respiráveis e em tons de sombreamento remetem a detalhes e à disciplina. O povo japonês, que vai receber as Olimpíadas, é socialmente conhecido por meio desses atributos.

A linha vai ter duas divisões: Retro Tokyo e o Modern Tokyo. A primeira foi lançada ainda neste primeiro trimestre. Já a Modern Tokyo tem previsão para o fim de abril. A Retro foi elaborada em homenagem à herança que a marca tem. Enquanto isso, a Modern vem para mostrar tudo o que ainda pode inventar e inovar para os Jogos.

A paleta de cores utilizada tem azul, branco e vermelho. Remete à história e às tradicionais cores da marca esportiva. Além disso, há alguns traços que remetem à roupas retrô, reforçando o uso de materiais premium. Tem também escrito em couro nas roupas com os dizeres “Tóquio” pelas Olimpíadas.

Ela abrange diversas modalidades esportivas, inclusive a corrida, vôlei e sportstyle. A Retrô Tokyo já está disponível desde a última segunda-feira no site oficial da Asics e nas lojas varejistas, enquanto a linha Modern Tokyo só será lançada em Abril.

PUBLICIDADE

Confira os principais produtos da linha inspirada nas Olimpíadas

GEL- NIMBUS 22
GEL- RESOLUTION 8
GEL- SKY ELITE FF MT
GEL- QUANTIUM INFINITY JIN
GEL- KAYANO 5
Tokyo Warm Up Top
Tokyo Warm- Up Jogger
Tokyo SS Top

LEIA MAIS
Gamarra visita Corinthians no Paraguai com camisa verde e clube ‘apaga’ cor em vídeo com o ex-zagueiro

Com caneta de Edilson em Karembeu, Corinthians comemora 20 anos do título mundial de 2000