Home Futebol Marinho fala sobre lesão e retorno ao Santos: “Voltar 100%”

Marinho fala sobre lesão e retorno ao Santos: “Voltar 100%”

Jogador sofreu fratura no pé esquerdo no primeiro jogo do Campeonato Paulista

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Um dos jogadores mais importantes do Santos em 2019, o atacante Marinho segue entregue ao Departamento Médico por conta de uma fratura, sofrida no primeiro jogo da equipe na temporada. Marinho sofreu uma fratura no pé esquerdo, uma lesão que não é muito simples e possui um prazo de recuperação estimado de quatro a seis semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Estar fora é sempre muito difícil, muito mais difícil do que estar em campo. É muito horrível ter a sensação de que você não pode ajudar de forma mais efetiva, mas acontece e temos de estar preparados. Tenho procurado, nestas últimas semanas, estar próximo do grupo para dar aquela força sempre”, disse.

Marinho falou sofre a evolução que vem tendo no processo de cura da lesão e também sobre a ansiedade para voltar as atividades, algo que o atacante precisa controlar para voltar nas melhores condições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A lesão não foi algo simples. Como foi em uma região que incomoda bastante, tenho que ter cautela e tranquilidade para voltar 100%. Não adianta 99%. Por isso estou me dedicando muito no dia a dia para me recuperar bem, mas estou me sentindo bem melhor. Tive uma evolução grande nos últimos dias”, explicou.

O atacante também falou sobre o momento torcedor que tem vivido. De fora, o atacante vê o Peixe ser o único grande a liderar seu grupo no Campeonato Paulista e aos poucos se adaptar ao que quer o treinador português Jesualdo Ferreira.

“A equipe está evoluindo bastante nas últimas semanas. É um trabalho novo, de um treinador experiente e com história no futebol. Acreditamos muito neste trabalho e vamos fazer de tudo para que esse ano de 2020 seja de grandes conquistas para a torcida do Santos. Esse é o objetivo de todos aqui”, concluiu Marinho.

PUBLICIDADE

Leia mais 

PUBLICIDADE

“Fracasso espetacular”, diz New York Times sobre Neymar no PSG

Dados apontam que São Paulo é um dos times que mais finaliza no mundo em 2020

PUBLICIDADE

Santos anuncia extensão de contrato do venezuelano Soteldo

Better Collective