Home Futebol Marquinhos defende Dudamel e aposta na força do Galo: “O time do impossível”

Marquinhos defende Dudamel e aposta na força do Galo: “O time do impossível”

Marquinhos está motivado para virar a situação do Atlético na Copa Sul-Americana, que não é nada fácil devido ao jogo de ida

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Antes do duelo importante do Atlético-MG na Copa Sul-Americana, diante do Unión, nessa quinta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o jovem Marquinhos comentou sobre a decisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Galo tem o jogo mais importante da temporada neste início de ano, mesmo com pouco tempo de trabalho de Dudamel. Em entrevista ao “Superesportes”, o garoto do Atlético defendeu o venezuelano.

O ex-comandante da Seleção venezuelana tem sido criticado por parte dos torcedores, devido os últimos resultados e principalmente a derrota para o Unión.

PUBLICIDADE

Ele começou agora. É dar tempo para ele trabalhar. É um grande treinador, já mostrou isso. A gente ainda está pegando o jeito dele de trabalhar. Tenho certeza que ele vai trazer grandes títulos para o Atlético junto conosco. É ter calma. As críticas têm que vir, quando os resultados não estão vindo do jeito que a torcida quer. É direito deles, mas a gente vai reverter essa situação o mais rapidamente possível”, disse Marquinhos.

Atlético, o time do “impossível”?

O jovem que ganhou lugar no time titular desde o ano passado e vem contribuindo com o elenco, sabe que o jogo contra os argentinos é difícil.

Afinal, a primeira partida fora de casa foi uma derrota estrondosa por  3 a 0, o que dificulta a classificação em Belo Horizonte, por exemplo.

No entanto, Marquinhos não deixa de crer no histórico do Galo em grandes decisões. Para ele, o “time do impossível” pode virar o jogo mais uma vez.

PUBLICIDADE

“O Atlético já é conhecido por isso. É o time do impossível. A gente está trabalhando, a gente está totalmente focado neste jogo. A gente sabe que não vai ser fácil fazer três, quatro gols. Não é coisa fácil, mas para a gente nada é impossível. Pézinho no chão, porque tenho certeza que nós vamos sair classificados”, completou.

LEIA MAIS: EX-PREPARADOR FÍSICO do Atlético cobra R$700 mil do clube na Justiça; ENTENDA!

Marquinhos rasga elogios à atuação de HAALAND: “Atacante nato”

 

PUBLICIDADE