Home Games Marvel’s Avengers tem Edição Digital com conteúdo exclusivo para PS4

Marvel’s Avengers tem Edição Digital com conteúdo exclusivo para PS4

Foram anunciadas as edições especiais de Marvel’s Avengers, incluindo uma versão para o console Playstation 4 (PS4); saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Square Enix anunciou nesta quinta-feira (13) que as edições Marvel’s Avengers: Earth’s Mightiest Edition e Deluxe Edition estarão disponíveis juntamente com a Standard Edition em 24 de setembro de 2020; o game possui uma edição digital exclusiva para o console Playstation 4.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Os jogadores que encomendarem uma cópia de Marvel’s Avengers na PlayStation Store receberão bônus adicionais de pré-compra, incluindo o emote da Ms. Marvel “Talk to the Hand” e o tema dinâmico “Marvel’s Avengers: Hex Pattern Logo”.

PUBLICIDADE

A Edição Digital na PlayStation Store inclui uma placa de identificação exclusiva da Sra. Marvel e 1.000 créditos que podem ser usados para personalizações de Super Herói. Esta edição também inclui acesso antecipado de 72 horas quando o jogo for lançado em setembro. Os jogadores de PlayStation 4 também podem jogar a versão beta primeiro quando encomendarem qualquer edição no PS4 .

Além disso, os jogadores que encomendarem qualquer versão do jogo, receberão acesso garantido ao Beta (nos revendedores participantes), um pacote de trajes Marvel Legacy e uma placa de identificação exclusiva.

Marvel’s Avengers será lançado simultaneamente para os consoles PlayStation 4 e  Xbox One, assim como Stadia, e PC no dia 04 de setembro de 2020; o jogo atualmente está classificado como RP, classificação pendente pela ESRB.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

PUBLICIDADE