Home Futebol Mauro Cezar detona desempenho de Guerrero: “Não faz gol em ninguém”

Mauro Cezar detona desempenho de Guerrero: “Não faz gol em ninguém”

Jornalista criticou peruano, que ainda não balançou as redes contra o Grêmio

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

O atacante Paolo Guerrero passou em branco em mais um Gre-Nal. No sábado (15), Internacional e Grêmio se enfrentaram e o tricolor levou a melhor e venceu por 1 x 0, dentro do Beira-Rio. Esse foi o quarto clássico do peruano pelo Colorado, que não balançou as redes em nenhum.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou o desempenho recente do atacante e nos clássicos. Vale lembrar que Guerrero deixou o Flamengo sem marcar contra o Vasco em nove partidas disputadas.

“O Guerrero tem quatro ‘Grenais’ e zero gol. Se pegar nove Vasco x Flamengo que ele também não marcou, são 13 clássicos nos seus dois últimos clubes contra o grande rival e nenhum gol. O Grêmio jogou com Paulo Miranda e David Braz e ainda assim ele não fez gol”, analisou.

PUBLICIDADE

“Quando ele chegou no Inter foi uma paixão da imprensa brasileira. ‘Que maravilha’, ‘O Paolo’… O Paolo não faz gol em ninguém, gente. O Guerrero brilhou no Corinthians em alguns momentos importantes do clube, mas foi em 2012. Estamos em 2020”, disparou.

LEIA MAIS

Olimpíada pode desfalcar equipes brasileiras em oito partidas; veja quais

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores

PUBLICIDADE

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020