Home Lutas Max Holloway sugere evento estilo ‘All-Star Game’ para o UFC

Max Holloway sugere evento estilo ‘All-Star Game’ para o UFC

Ex-campeão dos penas quer evento especial para ‘International Fight Week’, em julho, evento realizado pelo Ultimate

Por Victor Martins em 18/02/2020 15:59 - Atualizado há 4 anos

O UFC tem no mês de julho um de seus principais eventos, a International Fight Week (Semana Internacional da Luta), com diversos eventos ligados ao mundo do MMA. Mas há sugestões para tornar o evento algo perto do ‘All-Star Game’, da NBA.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Max Holloway, ex-campeão dos penas do Ultimate, escreveu no Twitter uma sugestão de que os eventos desta semana, que geralmente é encerrada com um card numerado do UFC, possa incorporar elementos do ‘All-Star Weekend’, como desafio de habilidades e até lutas com celebridades.

“Ver o All-Star Weekend da NBA é tão legal. Me faz pensar o que poderíamos fazer com a International Fight Week? Como seriam nossas versões do campeonato de enterradas e de cestas de três? Que desafios poderíamos fazer? Que tipo de coisas poderíamos fazer com as celebridades? Lutas de jiu-jítsu com elas?”, disse Holloway.

E já há quem goste da ideia. Tony Ferguson, que lutará contra Khabib Nurmagomedov em abril no UFC 249, parece ter aprovado a ideia de ‘BLessed’ de dar ao UFC um evento igual ao fim de semana das estrelas da NBA.

Oficialmente, a International Fight Week tem convenções e aparições de lutadores e ex-lutadores do UFC em eventos promocionais. E com um card ao final da semana para encerrar as festividades.

LEIA MAIS

Evento do ONE Championship ocorrerá sem público devido surto do coronavírus

Diego Sanchez confirma que decidiu parar a lutar por saber que estava perdendo: ‘decisão inteligente’

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Exit mobile version