Home Futebol Meia-atacante chega a BH para exames médicos e fechar com o Atlético

Meia-atacante chega a BH para exames médicos e fechar com o Atlético

Indicado por Dudamel, Savarino deve ser mais uma contratação do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG está bem perto de anunciar seu sexto reforço para a temporada 2020. Trata-se do meia-atacante Jefferson Savarino, 23 anos e que estava no Real Salt Lake, dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

De acordo com assessoria do Atlético, Savarino desembarcou hoje em Belo Horizonte para realizar exames médicos e, posteriormente assinar o contrato. O clube, porém, não deu mais detalhes da negociação.

Recentemente, o jornal americano The Athletic informou que o Atlético estaria investindo 2 milhões de dólares – cerca de R$ 8,56 milhões por 60% dos direitos de Savarino. A outra parte ficaria com os americanos, que poderiam faturar em uma eventual futura revenda.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Caso a contratação seja oficializada, este seria o primeiro nome indicado por Rafael Dudamel, atual comandante alvinegro. Ambos trabalharam juntos na seleção venezuelana.

PUBLICIDADE

Antes de Savarino, o Atlético já trouxe os laterais Guilherme Arana e Maílton, e os meias Dylan Borrero, Allan e Hyoran.

LEIA MAIS: