Home Futebol Meia português cita evolução que teve com Jorge Jesus e “cobra” presença do treinador em um grande time europeu

Meia português cita evolução que teve com Jorge Jesus e “cobra” presença do treinador em um grande time europeu

Jorge Jesus teve seu trabalho exaltado por um dos nomes que comandou no passado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente no Lokomotiv Moscou, João Mário foi treinado pelo ‘Mister’ durante sua passagem pelo Sporting. No clube português, o atleta conseguiu obter ótimas atuações, que o levaram até a seleção de Portugal e chamou atenção da Inter de Milão. Dessa forma, em entrevista à ”A Bola TV”, ele aproveitou para elogiar o técnico, e citou que o comandante deveria ter uma oportunidade em um gigante da Europa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Foi o treinador com quem eu cresci mais, que eu aprendi mais. Honestamente, não consigo entender como um treinador como ele, pelo que eu já vi em Itália e Inglaterra, não poderia treinar uma Juventus, Manchester United, Manchester City e todos os grandes clubes”, declarou.

PUBLICIDADE

Ainda em 2019, durante a disputa do Mundial, Jorge Jesus revelou que possui interesse em trabalhar em cinco clubes do Velho Continente. Porém, não citou quais os times do seu interesse.