Home Futebol Derrota do Santos, erro de Dudu e “foi lindo”: veja os melhores memes dos Estaduais

Derrota do Santos, erro de Dudu e “foi lindo”: veja os melhores memes dos Estaduais

Derrotas de Palmeiras, Santos e Vasco fizeram a web bombar de memes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O fim de semana de campeonatos estaduais foi marcado por dois clássicos pesados no Paulista e no Carioca e pelo duelo de times da Série A entre Red Bull Bragantino x Palmeiras, em Bragança.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As derrotas do Santos, que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians na Arena, Vasco, que perdeu para o Botafogo por 1 a 0 com gols aos 45 minutos do segundo tempo, e Palmeiras, dominado pelo Bragantino, geraram uma série de memes de rivais após as partidas.

O primeiro clássico do fim de semana foi no domingo, às 11h, e o Corinthians dominou o Santos até o momento da expulsão de Janderson, que levou o segundo amarelo após comemorar o gol com a torcida.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Pedrothai__/status/1223971237975773185

PUBLICIDADE

Em Bragança, o Palmeiras fez primeiro tempo ruim e viu o Bragantino abrir 2 a 0 com muita intensidade. No segundo tempo, quando conseguiu diminuir, Dudu teve a chance de marcar, mas perdeu gol incrível, o que voltou a gerar uma série de memes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Botafogo x Vasco fizeram o clássico carioca da rodada e os donos da casa marcaram aos 45 minutos do segundo tempo para conseguirem a vitória. Muitos rivais lembraram a declaração de Abel Braga após perder o clássico para o Flamengo, quando disse que o jogo “foi lindo” mesmo com a derrota.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/SilvinoSPFC/status/1224074498284163077

PUBLICIDADE

Após mais um revés, Abel disse que não repetiria que “foi lindo”, mas que ficou “orgulhoso” apesar da derrota.

Leia mais:
Denílson lembra histórico de Fagner e cobra expulsão direta em Corinthians x Santos

Comentarista diz que “as coisas não têm funcionado” no Palmeiras após derrota: “mostra um nível melhor quando o adversário é inferior”