Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Botafogo-PB anuncia a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo

Mercado da Bola: Botafogo-PB anuncia a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo

Felipe teve grande passagem pelo Corinthians e foi titular também do Flamengo; goleiro chega ao Botafogo-PB após deixar o Kisvárda, da Hungria, em janeiro

Por Cleverton Silva em 17/02/2020 00:44 - Atualizado há 4 anos

Felipe Flamengo Corinthians Botafogo-PB
Alexandre Vidal / Flamengo

O Botafogo-PB anunciou na noite dese domingo (16) a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. O arqueiro chega ao Belo para a disputa do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Série C e Copa do Nordeste.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A contratação de Felipe foi anunciada por meio do site oficial do Botafogo-PB e das redes sociais do clube. No recado gravado em vídeo para o Instagram da sua nova equipe, o goleiro se disse ansioso para vestir a camisa, e ajudar os seus novos companheiros à conseguir o acesso para a Série B.

Carreira

Felipe começou sua carreira no Vitória, onde conquistou 3 títulos do Campeonato Baiano (2003, 2004 e 2005) e 1 Copa do Nordeste (2003)

Com a camisa do Corinthians, Felipe se tornou o sétimo goleiro com mais partidas pelo clube. O arqueiro coleciona 193 jogos com a camisa do Timão, entre os anos de 2007 e 2010. Ele esteve presente desde o rebaixamento até o início da reconstrução do clube paulista. pelo Coringão, levantou as taças da Série B (2008), do Paulistão (2009) e da Copa do Brasil (2009).

Chegou ao Flamengo em 2011, após uma curta passagem pelo Braga, de Portugal. Pelo clube rubro-negro, faturou 2 vezes o Campeonato Carioca (2011 e 2014) e 1 Copa do Brasil (2013). Passou ainda por Bragantino, Boa Vista (onde conquistou o título da Taça Rio, um dos turnos do Cariocão, em 2017) Uberlândia e Kisvárda, da Hungria.

LEIA MAIS

Exit mobile version