Home Futebol Messi é recebido com festa em Nápoles e ouve gritos em referência a Maradona

Messi é recebido com festa em Nápoles e ouve gritos em referência a Maradona

Barcelona encara o Napoli em partida válida pelas oitavas de final da Champions League, nesta terça-feira (25), em palco que Maradona fez história no futebol

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Diego Maradona é um dos grandes ídolos da história do Napoli por grande sucesso nos anos 80. Lionel Messi é visto como o sucessor do camisa 10 argentino e foi recebido com grande festa em Nápoles, onde será realizado o jogo de ida das oitavas de final da Champions League, nesta terça-feira (25), às 17h (de Brasília), na Itália.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No hotel de concentração no centro de Nápoles, o atual melhor do mundo pela FIFA e France Football ouviu gritos de reverência e também com referências a Maradona.

“Os jogadores estavam saindo do ônibus oficial que os transferiu do aeroporto de Capodichino quando os centenas de torcedores que chegaram ao hotel sentiram a presença de Leo Messi e explodiram com gritos de ‘Olé, olé, olé! Messi, Messi, Messi! Um hino que ficou conhecido nos sete anos em que Diego Armando Maradona jogou em Nápoles”, destacou o jornal Sport, da Catalunha, que acompanha o Barcelona de perto.

Essa será a primeira vez que Lionel jogará no palco onde Diego Maradona fez história e é tratado como “rei”. Foi registrado o momento que o camisa 10 do Barcelona pisou no gramado pela primeira vez:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Piqué elege o melhor entre Messi e Maradona: ‘Escolho a regularidade e magia de Leo’
Gattuso rasga elogios a Setién antes de jogo na Champions: “Um Barcelona que não via há anos”
Vinicius Jr. ressalta foco do Real Madrid em vencer a Champions League: “Estamos prontos para tudo”

PUBLICIDADE