Home Futebol Vinicius Jr. ressalta foco do Real Madrid em vencer a Champions League: “Estamos prontos para tudo”

Vinicius Jr. ressalta foco do Real Madrid em vencer a Champions League: “Estamos prontos para tudo”

Vindo de uma sequência ruim no Campeonato Espanhol, Real Madrid enfrenta o Manchester City nas oitavas de final da Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Vinicius Jr. tem pela frente seu segundo jogo de eliminatória da Champions League com o Real Madrid e sonha em conquistar o título. O brasileiro fez declarações às vésperas do confronto com o Manchester City pelas oitavas de final da competição, que ocorre nesta quarta-feira (26), no Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Jogar a Champions League motiva todos os jogadores. Em Madri, sempre queremos vencer e estamos prontos para tudo”, disse Vinicius Jr.

Isco analisou o atual momento da equipe comandada por Zinedine Zidane, que vem de derrota para o Levante no Campeonato Espanhol. Para o meio-campista, o Real Madrid precisa entrar mais concetrado.

PUBLICIDADE

“Como eu disse antes, temos que entrar concentrados, porque temos qualidade. Acredito que a equipe esteja confiante em fazer as coisas direito. Será um confronto muito bonito”, afirmou Isco, meia do Real Madrid, que completou:

“O segredo é o trabalho e mais trabalho. Eu realmente quero mostrar o futebol que tenho e a confiança de Zizou (Zidane) me ajudou muito. Estou ansioso para ajudar o time nos jogos importantes que estão chegando agora.”

O jogo de ida das oitavas de final da Champions League ocorre na próxima quarta-feira (26), às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, contra o Manchester City de Pep Guardiola. Com 53 pontos, o Real Madrid é vice-líder no Campeonato Espanhol e encara o Barcelona no próximo domingo (1), às 17h (de Brasília), também em casa.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ídolo do Real Madrid, Raúl revela apelido de Reinier e elogia brasileiro após estreia no time B: “Tem muito potencial”
Raúl compara sua história a de Rodrygo no Real Madrid e garante: “O Zidane conta com ele”