Home Futebol Michael Zorc, diretor esportivo do BVB, detona eliminação do clube na Copa da Alemanha: “Primeiro tempo foi coxo, preguiçoso e lento”

Michael Zorc, diretor esportivo do BVB, detona eliminação do clube na Copa da Alemanha: “Primeiro tempo foi coxo, preguiçoso e lento”

Após 3×2 em Werder Bremen x Borussia Dortmund, Michael Zorc, diretor técnico aurinegro, criticou duramente a primeira etapa do duelo

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Borussia Dortmund foi eliminado nas oitavas-de-final da DFB=Pokal (Copa da Alemanha) 2019/2020. O algoz foi o Werder Bremen, em jogo realizado no Weserstadion, na última terça-feira (04. O 3×2 da equipe do Norte da Alemanha vitimou os aurinegros. E Michael Zorc, diretor esportivo do Borussia Dortmund, detonou a atuação da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro tempo da equipe foi especialmente detonado por Michael Zorc. Na metade inicial de jogo, o Werder Bremen venceu saiu de campo com 2×0 a favor. A segunda etapa, na visão do diretor, porém, deu a entender que foi satisfatória. “O final é muito dolorido, não pode ser reparado. A derrota foi evitável, mas acabou sendo merecida. Fomos punidos por um jogo coxo, preguiçoso e lento no começo da peleja. Não parecíamos saber do que se tratava”, disparou ele.

PUBLICIDADE

O curioso é que, pela segunda vez, o Borussia Dortmund foi eliminado na mesma fase (oitavas-de-final) pelo mesmo adversário (Werder Bremen). As eliminações acabaram com o sonho do pentacampeonato do certame dos aurinegros, que não vencem a Copa da Alemanha desde a temporada 2016/2017. O Werder Bremen, segundo maior vencedor da história do certame, está em busca do sétimo caneco. Não é campeão desde 2008/2009.

Mais do diretor esportivo do Borussia Dortmund

Michael Zorc foi um dos principais responsáveis pela contratação de Erling Braut Haaland, sensação do Mercado da Bola de Inverno do futebol europeu. Ele também já falou de Paco Alcácer.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Hoje no Borussia Dortmund, Witsel relembra como recusou Real Madrid, PSG, Juventus e outros gigantes da Europa
Meio-campista do Borussia Dortmund é muito elogiado após goleada: “Witsel é titular em qualquer time do mundo”
Bayern é muito criticado no Twitter após perder a Supercopa da Alemanha: “Dortmund vai levar tudo na Alemanha nessa temporada”