O Leão está invicto na temporada após vencer três clubes da Série A, pela Copa do Nordeste
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No fim de semana, o clube ganhou uma motivação extra quando quebrou um tabu de 12 jogos sem vencer o Bahia, E a cereja do bolo: a partida na Fonte Nova contava apenas com torcedores do Bahia, exatamente quando não era favorito, também por ter um elenco considerado inferior ao do rival. Mas os comandados de Geninho superaram as adversidades e decidiu o jogo na bola parada.
Nos três primeiros jogos da temporada, todos pelo torneio regional, o Vitória enfrentou apenas times da Série A. E permaneceu invicto, empatou com o Fortaleza em casa, com o Sport fora e venceu o Bahia. Avançar a próxima fase da Copa do Brasil seria um ganho financeiro para o clube também, já que, avançando, vai faturar 650 mil reais. 540 mil já estão garantidos pela participação na primeira fase.
Também é uma forma de lavar alma da última eliminação, ainda na primeira fase, pelo Moto Club, em 2019. E a motivação nos treinos pôde ser vista na segunda (10). Mesmo depois de uma viagem de seis horas, os jogadores foram a campo e fizeram o último treino antes da partida contra o Imperatriz. O técnico Geninho deve manter a equipe que venceu o Bahia, com Vico, Léo Ceará e Gilberto no ataque.
Do outro lado, o Imperatriz está confiante na classificação. O clube venceu a primeira no Estadual, no fim de semana. E na Copa do Nordeste, conseguiu empatar com o Sport, em Recife. Disputa pela quinta vez o torneio nacional e tenta avançar da primeira fase da competição pela primeira vez.
LEIA MAIS

