Home Futebol Motivado por Adilson Batista, meia que estreou contra o São Raimundo-RR vê Léo como referência: “Um cara fenomenal”

Motivado por Adilson Batista, meia que estreou contra o São Raimundo-RR vê Léo como referência: “Um cara fenomenal”

Aos 18 anos, Pedro Bicalho começa a ganhar oportunidade na Raposa, que passou para a segunda fase da Copa do Brasil com empate fora de casa

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

A sexta-feira (14) dos jogadores do Cruzeiro foi de preparação para o jogo do próximo domingo (16), às 19h (de Brasília), fora de casa, contra o Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro. Pedro Bicalho, que fez sua estreia ao entrar no decorrer da partida diante do São Raimundo-RR, pela Copa do Brasil, na quinta, debutou também no quesito coletiva de imprensa, antes das atividades do dia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Foi meu segundo jogo pela equipe profissional do Cruzeiro. Foi um duelo muito difícil, que exigiu muito da equipe, tanto no ataque quanto na defesa. Os elogios do professor (o técnico Adilson Batista) me fazem querer trabalhar cada dia mais para poder estar à disposição”, disse o meia de 18 anos, que tem um zagueiro da Raposa como referência.

“Um cara que tenho me aproximado bastante no elenco é o Léo. Um cara fenomenal, dentro e fora de campo. Tento sempre estar perto dele para aprender”, contou.

PUBLICIDADE

No estádio Canarinho, os comandados de Adilson Batista ficaram no 2 as 2. Mas, como o empate favorece aos visitantes nesta primeira fase do torneio nacional, avançaram para a etapa seguinte.

Veja também:

Dirigente do Cruzeiro diz estar ansioso por volta de Marcelo Moreno e demonstra otimismo: “Vai dar certo”

Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira

PUBLICIDADE