Mourinho revela aventura na Alemanha

O treinador contou uma história inusitada durante ida ao estádio Allianz Arena

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução/ Site do Tottenham

Em virtude do do confronto das oitavas de final entre Tottenham e Bayern de Munique, José Mourinho, viajou até a Alemanha para assistir in loco ao jogo entre Bayern e Leipzig, pela Bundesliga, com o propósito de analisar de perto o clube bávaro. Mas nem tudo ocorreu dentro dos conformes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva, o treinador português revelou que ficou três dias retido na Alemanha, sem poder retornar a Inglaterra. Certamente, não foram os melhores dias.

“Fico feliz por não me fazerem perguntas sobre a pausa de inverno. Fiquei três dias retido na Alemanha sem conseguir regressar. Essa foi a minha paragem de inverno, sem conseguir deixar Munique. Dois dias depois tive de ir de carro até Estugarda e aí apanhar um voo para Londres. Por isso, para mim não foram os melhores dias”, disse o técnico.

“Vi o jogo e isso foi fantástico. Quanto aos jogadores, alguns deles, aqueles que têm disputado todos os minutos, estavam a precisar de uns dias de descanso”, complementou.

“Se me perguntarem se é o cenário perfeito, direi que não. O cenário perfeito seria defrontarmos o Aston Villa esta noite (sexta-feira])ou amanhã cedo e depois termos três ou quatro dias para preparar o Leipzig. De resto, o Leipzig joga sábado à tarde e nós apenas no domingo. Cheguei a este país em 2004 e sei como as coisas funcionam, sei que não temos qualquer proteção antes dos jogos da Liga dos Campeões”, comentou José Mourinho sobre o confronto pelo Campeonato Inglês.

LEIA MAIS

Rakitic lembra “aviso” de Mourinho e diz que português tinha razão

Mourinho, sobre John Terry como auxiliar técnico: “estou extremamente orgulhoso”