Home Games MX Nitro: Ultimate Edition chega para PS4 e Nintendo Switch

MX Nitro: Ultimate Edition chega para PS4 e Nintendo Switch

MX Nitro: Ultimate Edition é um dos destaques nos lançamentos da semana para os fãs de corridas de motos; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

O novo game de corrida MX Nitro: Ultimate Edition é a continuação do clássico MX Nitro, e estará chegando para os consoles Playstation 4 e Nintendo Switch no próximo dia 27 de fevereiro, para a alegria dos jogadores fãs de motovelocidade.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Segundo o enredo da nova aventura, MX Nitro: Unleashed convida os jogadores ao paraíso das corridas de moto. O jogo expande o original, MX Nitro, com novas pistas, chefes e trajes. O game também possui várias melhorias sobre o original, como nos gráficos.

PUBLICIDADE

No game, os jogadores deverão percorrer os novos ambientes urbanos em altas velocidades, incluindo ruas em condições ruins e um movimentado sistema de metrô. Também poderá aproveitar o estilo livre no ar com 55 truques “que desafiam a morte” para ganhar aumentos de velocidade Nitro nas batalhas contra novos os chefes, que estão mais difíceis; para alcancá-los será necessário avançar para subir de nível.

Publicado pela Miniclip e desenvolvido pela Saber Interactive, a edição anterior, MX Nitro, está disponível para os consoles Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e para PC, via Steam.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”