Home Futebol Narrador da Globo revelou que zagueiro do Vasco seria titular no Pré-Olímpico antes de Jardine

Narrador da Globo revelou que zagueiro do Vasco seria titular no Pré-Olímpico antes de Jardine

Ricardo Graça revelou história em entrevista ao Globoesporte.com

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, convocado às pressas por André Jardine para a disputa do Pré-Olímpico, foi titular no jogo decisivo contra a Argentina, mas ficou sabendo que jogaria pelo narrador Luís Roberto, da Globo, e não pelo treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Globoesporte.com, o defensor do Vasco disse que o técnico foi comunicá-lo no hotel em Bucaramanga, na Colômbia, mas que não conseguiu pois o jogador estava dormindo.

“Depois do almoço e antes da preleção, Jardine foi lá no quarto para falar que eu ia jogar. Só que eu não atendi, eu estava dormindo. Paulinho e Bruno Guimarães até brincaram comigo. ‘Pô, você deu mole. Você ia jogar, mas você não atendeu a porta'”, disse Ricardo.

PUBLICIDADE

Ainda pensando que seria reserva, como foi durante todo o campeonato – a zaga do Brasil revezava entre Nino, Robson Bambu e Bruno Fuchs -, Ricardo foi dar uma olhada em seu Instagram quando viu uma publicação do narrador Luís Roberto, da Globo, e descobriu que jogaria.

“A primeira pessoa que falou que eu ia jogar, por acaso, foi o Luís Roberto. Eu vi no Instagram dele. Vi um comentário com Ricardo Graça. E ele disse: ‘O Ricardo vai jogar amanhã’, alguma coisa assim. Achei engraçado e mandei: ‘Tá sabendo mais do que eu’.”

A previsão do narrador, que transmitiu a partida na Globo, estava certa. Ricardo jogou, foi bem, e parou o ataque argentino.

Ricardo, porém, na mesma entrevista, disse que teve problemas com adversários e que chegou a mandar “beijinhos” para provocar.

PUBLICIDADE

“O camisa 14 da Argentina (zagueiro Facundo Medina, do Talleres) ficava me xingando e me empurrando. Dei logo um chega para lá no meio do jogo”, revelou o zagueiro do Vasco.

“Ele me xingando e eu o xingando. Mandava beijinho, piscava para ele. Mas ele começou, foi totalmente sem noção. Você nunca vai me ver fazendo isso durante o jogo. O cara tem que se impor na bola, é bola na rede.”

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro