Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NBA: Boston Celtics alcança 7ª vitória seguida ao bater o Oklahoma City Thunder por um ponto

Kemba Walker e Jayson Tatum lideraram a vitória do Boston Celtics sobre o Oklahoma City Thunder, com 27 e 26 pontos respectivamente

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Crédito: Divulgação/Boston Celtics

Boston Celtics derrotou o Oklahoma City Thunder por 112 a 111 pela NBA, neste domingo (9), na Chesapeake Energy Arena, na cidade de Oklahoma. É a sétima vitória seguida da equipe do Massachusetts.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Oklahoma fechou o primeiro quarto vencendo o jogo por 32 a 28 e seguiu no segundo quarto o bom ritmo, indo ao intervalo liderando por 61 a 52. No segundo tempo da partida, Celtics voltaram melhor e igualaram o placar ao fim do terceiro quarto, 84 a 84. No último quarto, a vitória do Boston veio apertada. 112 a 111.

Kemba Walker foi o cestinha da partida com 27 pontos. Jayson Tatum também se destacou pelos Celtics, com 26 pontos e 11 rebotes. Os maiores pontuadores do OKC foram Shai Gilgeous-Alexander e Danilo Gallinari, ambos com 24 pontos.

Celtics chegou a sua 37ª vitória e também leva 15 derrotas na temporada 2019/2020. OKC soma 32 vitórias e 21 derrotas.

Boston Celtics volta a atuar pela NBA na próxima terça-feira (11), às 23h30 (horário de Brasília), visita o Houston Rockets. Oklahoma City Thunder também volta a jogar na terça-feira (11), enfrenta o San Antonio Spurs.

LEIA MAIS:

Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão