Home Basquete NBA: Clippers vencem Spurs em duelo com brilho de Kawhi e George

NBA: Clippers vencem Spurs em duelo com brilho de Kawhi e George

Dois astros foram os grandes nomes no triunfo pela competição de basquete

Lucas Correia
Colaborador do Torcedores

O Los Angeles Clippers venceu o San Antonio Spurs por 108 a 105, nesta terça-feira (04), no Staples Center, por rodada da NBA. Mesmo com o nariz quebrado, Paul George foi destaque ao marcar cesta de dois pontos faltando 13 segundos, assegurando a vitória.

PUBLICIDADE

Além dele, Kawhi Leonard foi outro destaque da competição. Ele foi novamente cestinha da partida com 22 pontos, e contribuiu com seis rebotes e sete assistências. Já George, anotou 19 pontos, além de ter contribuído com 12 rebotes e oito assistências.

O time de San Antonio deu a entender que venceria a partida da NBA após abrir 10 pontos de vantagem. Mas no terceiro quarto, os Clippers tiraram a diferença vencendo por 39 a 29. Os quartos se dividiram então em: 29/39, 25/24, 31/19 e 23/23. O time de LA está atrás dos Lakers na Conferência Oeste.

PUBLICIDADE

Já os Spurs perderam a série de duas vitórias seguidas na competição e estão em 22-27. Eles aparecem em décimo na Conferência. Caso o cenário continue o mesmo, e não se classifique para os Playoffs, o time não participará da pós-temporada após 23 anos.

Os destaques dos Spurs foram LaMarcus com 27 pontos, 9 rebotes, 2 assistencias. Enquanto DeMar Rozan fez 26 pontos, 5 rebotes e 2 assistencias.

Paul George se destaca na NBA

George, por sinal, foi um espetáculo a parte no jogo da NBA. Ele quebrou o nariz após choque com Demar DeRozan. Mesmo assim, quis voltar à quadra e ajudou o time a vencer. Desse modo, acabou “homenageado” pelos Clippers com postagem na conta oficial da partida.

Leia mais
Viral: Basquete: Lebron homenageia Bryant no Staple Center


Em luto por Kobe Bryant, Carmelo Anthony não jogará contra os Lakers

PUBLICIDADE

NBA: Kemba Walker é expulso pela primeira vez na carreira