Home Basquete NBB: confira os melhores momentos da vitória do Botafogo sobre o Pato Basquete

NBB: confira os melhores momentos da vitória do Botafogo sobre o Pato Basquete

Botafogo fez ótimo segundo tempo para conquistar a 10ª vitória na temporada regular do NBB

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Em uma partida com dois tempos bastante distintos, o Botafogo derrotou o Pato Basquete por 75 a 69, chegou a 10ª vitória no NBB e embolou a disputa dos playoffs. Os cariocas chegaram a estar perdendo por 15 pontos, mas foram buscar o triunfo nesta quarta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Após ir para o intervalo perdendo por 14 pontos, o Botafogo contou com excelente atuação dos armadores Coelho e Jamaal para virar a partida. Os comandados de Léo Figueiró permitiram apenas 28 pontos para a equipe paranaense no segundo tempo e conquistaram uma das maiores viradas da temporada do NBB.

Confira os melhores momentos de Pato Basquete x Botafogo

PUBLICIDADE

O Botafogo volta às quadras na próxima sexta (14), quando visita o Rio Claro Basquete para um duelo direto por posição na tabela do NBB. Já o Pato Basquete terá duas semanas de descanso. A equipe paranaense só volta a jogar no dia 26, quando recebe o Basquete Cearense.

LEIA MAIS

Vezaro espera melhoras do Corinthians no NBB “Temos que recuperar, urgente”

Corinthians domina no fim, vence Rio Claro e se recupera no NBB

PUBLICIDADE

NBB: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (10 a 16/02)