Home Basquete Vezaro espera melhoras do Corinthians no NBB “Temos que recuperar, urgente”

Vezaro espera melhoras do Corinthians no NBB “Temos que recuperar, urgente”

Vezaro ajudou Corinthians a vencer o Rio Claro na última terça

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após a vitória do Corinthians sobre o Rio Claro, por 88 a 79, na última terça (11), o ala Felipe Vezaro falou com o Torcedores.com sobre a sequência da equipe no NBB, o trabalho para os próximos jogos e a virada esperada na equipe alvinegra, que atravessa mau momento na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Atuação frente ao Rio Claro

Com sete derrotas nos últimos dez jogos, o Corinthians deixou várias dúvidas nos torcedores. Contra o Rio Claro, entretanto, o Timão atuou de maneira eficiente e equilibrada.

“Acho que foi um jogo muito equilibrado, o NBB está equilibradíssimo. A gente vinha ofensivamente errando muita coisa, jogando muito parado e hoje a gente conseguiu movimentar bem a bola, colocando a bola onde tinha que colocar. Todo mundo respeito o espaço de cada um, chutamos bolas livres. O aproveitamento de três pontos ainda foi baixo, mas fizemos 88 pontos jogando coletivo. É isso que a torcida espera da gente, é isso que o Corinthians tem para oferecer no resto da temporada. Estamos achando um novo jogo e é seguir nessa linha de pensamento”, disse.

PUBLICIDADE

Queda após a Sul-Americana

No final de 2019, o Corinthians chegou a ter dez vitórias seguidas. No entanto, após a derrota para o Botafogo na final da Sul-Americana, a equipe alvinegra não conseguiu manter o aproveitamento.

“A gente sentiu bastante (derrota na Sul-Americana), não vou negar, o time todo sentiu. Mas a gente tem que seguir forte, agora a gente só tem esse campeonato para seguir em frente e temos que buscar a recuperação urgente. Hoje foi uma das vitórias importantes, briga de confronto direto”, complementou Vezaro.

Próximos jogos no NBB

Timão enfrenta Pinheiros e São Paulo, duas equipes para quem perdeu no primeiro turno, fora de casa.

“Vamos trabalhar muito forte, vamos manter o que viemos fazendo nessa última semana. Defensivamente pressão na bola, não dar nada fácil pra eles. Nós vamos agora para o Pinheiros focado para buscar a 6ª posição, para melhorar nossa classificação para os playoffs“, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Corinthians domina no fim, vence Rio Claro e se recupera no NBB

Flamengo derrota Paulistano com atuação espetacular de Léo Demétrio

NBB: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (10 a 16/02)

PUBLICIDADE