Home Basquete NBB: Unifacisa se destaca com Barnes, mas Franca vira o placar e vence

NBB: Unifacisa se destaca com Barnes, mas Franca vira o placar e vence

Unifacisa domina primeiro tempo com ótima atuação de Barnes, mas Franca vira no segundo, tomando a dianteira no placar. Com a vitória, continua vice-líder

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Em Campina Grande (PB), aconteceu um jogaço pelo Novo Basquete Brasil (NBB) na noite desta segunda-feira (10). A partida que abriu a 16ª semana da temporada 2019/20 foi Unifacisa x Franca.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Os mandantes começaram muito bem, com grande atuação de Barnes. O norte-americano de 29 anos foi o cestinha da partida, convertendo 38 pontos. Desses, 22 foram no primeiro tempo, quando o Unifacisa dominou o placar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partir do terceiro quarto, David Jackson, Hettsheimeir e Lucas Dias despontaram para o Franca. Marcando juntos 21 pontos no penúltimo período, ampliaram a vantagem dos visitantes para mais de 10 pontos.

PUBLICIDADE

No último quarto, o time paulista administrou a vantagem e encerrou o placar, quase apagando o feito de Barnes, em 92 a 86.

Com o resultado, o Franca se mantém em vice-líder no NBB, atrás somente do Flamengo, que possui 2 vitórias a mais. Saindo derrotado em casa, o Unifacisa desce para a 8ª posição no campeonato, somando 11 vitórias em 22 partidas na temporada.

LEIA MAIS:
NBB: assista aos melhores momentos de Paulistano x Flamengo
NBB: Corinthians duela contra o Rio Claro para encerrar sequência de derrotas
NBA: Sem Giannis, Bucks vence Kings, mesmo balançando no 3º quarto