Home Mídia Esportiva Neto e Edílson cobram vitória do Corinthians diante do Santo André: “É o momento de jogar futebol”

Neto e Edílson cobram vitória do Corinthians diante do Santo André: “É o momento de jogar futebol”

Ex-jogadores do Corinthians falaram sobre o mau momento vivido pelo clube na temporada

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Corinthians vive um momento conturbano nesse início de temporada e as cobranças em cima do técnico Tiago Nunes começaram mais cedo do que o esperado, principalmente com a precoce eliminação da equipe na Libertadores. Durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira, o ex-jogador e apresentador José Ferreira Neto cobrou uma postura diferente dos alvinegros diante do Santo André, logo mais, na Arena de Itaquera.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu acho que está na hora do Corinthians jogar. Essa pressão que está sendo exercida em cima dos jogadores, talvez em um momento como esse e falando por tudo aquilo que eu já sofri, acho que é o momento do time jogar futebol. Isso falando apenas de Campeonato Paulista, porque se eu for falar da sequência do ano me dá até dor de estomago”, disse o apresentador da TV Band.

PUBLICIDADE

Também ex-jogador do alvinegro e ídolo da torcida, o comentarista Edílson falou que o time precisa fazer diante do Ramalhão. “Com todo respeito ao Santo André, mas jogando dentro de casa, o time tem que pressionar. Hoje eles podem estar mais organizados que o Corinthians, mas individualmente falando não”, opinou o ex-atacante.

“Eu acho que com tudo isso que está acontecendo, hoje é o grande dia de dar a resposta. Ainda mais jogando em um estádio daquele, com 40 mil pessoas presentes. Na nossa época com o time nessa situação, iam apenas os gato pingados pro estádio”, complementou Edílson.

É importante ressaltar que a torcida organizada Gaviões da Fiel marcou um protesto contra diretoria, comissão técnica e jogadores antes do embate desta quarta-feira. Os torcedores alvinegros se concentrarão às 17h em frente ao Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava. O assunto também foi abordado por Neto durante o programa desta quarta.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE