Home Basquete Nets lideram de ponta a ponta e derrubam sequência invicta de 15 jogos dos Raptors

Nets lideram de ponta a ponta e derrubam sequência invicta de 15 jogos dos Raptors

Mesmo com time completo, Raptors caem para os Nets no Brooklyn em jogo marcado pelos vários erros de ambas as equipes e perdem sequência

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Brooklyn Nets derrotou facilmente o Toronto Raptors por 101 a 91 no Barclays Center. Jogando sem Kyrie Irving, a equipe de Brooklyn teve um banco mais participativo e que conseguiu colaborar em um jogo que os erros pesaram demais na qualidade técnica da partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O início do primeiro quarto parecia que seria uma partida franca e disputada até os últimos minutos, mas não foi bem assim. Os Nets começaram a acertar mais os arremessos e mesmo com os erros eram mais eficientes do que os Raptors. No entanto, aos poucos a vantagem foi aumentando e chegou a ter 12 pontos de vantagem para Brooklyn no intervalo.

Apesar do descanso e de conseguir organizar o time no intervalo, os Raptors continuaram errando muito e não tiveram a presença de garrafão dos jogos anteriores. Mesmo com mais acertos das bolas de 3, a equipe de Nick Nurse ia cedendo e se mostrava totalmente desligada da partida. Apesar de tentar usar o banco para descansar os titulares, o treinador via que os reservas não conseguiam ter um bom rendimento e acabavam aumentando a desvantagem. Fator que do lado do Brooklyn acabou ajudando e fazendo a diferença no jogo principalmente após o intervalo. Nos minutos finais e com o placar já decidido, as equipes acabaram trocando cestas e apenas aguardando o estouro final do cronômetro.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado as equipes mantiveram suas posições no Leste. Os Raptors seguem sua busca pela ponta e estagnaram no segundo lugar e deixaram ir a sequência de 15 jogos seguidos sem perder. Os Nets também mantiveram o sétimo lugar.

LEIA MAIS:

Valor da NBA volta a crescer e Knicks é a franquia mais valiosa

PUBLICIDADE

Zion Williamson faz história na NBA

NBA: 3 jogos imperdíveis desta quarta-feira (12)