Home Futebol Presença de Neymar em desfile de moda na Alemanha não agrada o PSG, diz jornal

Presença de Neymar em desfile de moda na Alemanha não agrada o PSG, diz jornal

Após ser desfalque nos últimos três jogos do PSG, Neymar prestigiou evento publicitário fora de Paris

Por Bruno Romão em 14/02/2020 09:37 - Atualizado há 2 anos

Neymar marcou presença em desfile de moda.
Craque se recupera de lesão nas costelas.

Com presença incerta no duelo contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, o camisa 10 do PSG esteve em Düsseldorf recentemente. Na cidade, ocorreu um desfile de moda organizado pela cadeia de roupas Peek & Cloppenburg. O atacante esteve na ocasião para acompanhar o lançamento da REPLAY4NJR, coleção feita em parceria com uma marca de jeans italiana.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de ser uma obrigação contratual, a presença de Neymar não teria repercutido bem no PSG. Isso porque o jornal ”Le Parisien” afirma que o momento da viagem não teria sido visto como adequado, já que  o craque ainda se recupera de lesão nas costelas. Além disso, o jogador já havia comemorado seu aniversário recentemente, situação que não foi bem vista pelo treinador Thomas Tuchel.

O suposto descontentamento do clube francês teria surgido por conta da imagem repassada por Neymar. Apesar de ter sido rápida, a viagem estaria transmitindo uma mensagem que o atleta não estaria comprometido em sua recuperação. Dessa forma, optou pela presença no desfile do que permanecer em Paris.

A tendência é que Neymar não jogue no final de semana, em partida contra o Amiens. O PSG deseja ter o atacante em campo e em boas condições no duelo contra o Borussia Dortmund, que ocorrerá na Alemanha.

LEIA MAIS

Exit mobile version