Home Futebol Ex-jogador francês defende que Neymar seja poupado contra o Borussia: “Tem que ser protegido”

Ex-jogador francês defende que Neymar seja poupado contra o Borussia: “Tem que ser protegido”

Após perder os últimos três jogos do PSG, Neymar também pode ser ausência na Champions

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ainda se recuperando de uma lesão nas costelas, o camisa 10 do PSG nã está garantido no duelo contra o Borussia Dortmund. Thomas Tuchel, treinador da equipe, foi claro em afirmar que há riscos em colocar o brasileiro em campo. Diante disso, sua situação será observada pelo departamento médico e a comissão técnica.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não posso dizer com 100% de certeza que ele jogará em Dortmund”, afirmou o comandante do Paris Saint-Germain em uma resposta bastante clara ao fim do confronto diante do Dijon.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Christophe Dugarry, ex-jogador francês e comentarista da rádio ”RMC”, defendeu que Neymar seja poupado. Para ele, o time parisiense tem plenas condições de conseguir um bom resultado na Alemanha, mesmo sem o craque.

”Tem que ser preservado e protegido. Ele pode não jogar contra o Dijon e Amiens . E sinceramente, acho que mesmo contra Dortmund, o PSG pode ficar sem Neymar. O PSG tem muito potencial para conseguir um bom resultado em Dortmund. Depois disso, todos vamos aguardar a sua participação. Todos nós queremos ver Neymar, mas eu entendo que há riscos”, declarou na emissora.

A tendência é que Neymar seja poupado no fim de semana e siga seu tratamento. O duelo pela Champions está marcado para a terça-feira (18), na Alemanha.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE