Nikão aponta estratégia do Athletico para derrotar o Flamengo na Supercopa

Jogador do Athletico acredita em manutenção do trabalho de 2019 e vê equipe com chances de vencer o Rubro-Negro carioca em Brasília

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Athletico Paranaense

No próximo domingo o Athletico Paranaense viverá a sua primeira decisão na temporada. Em Brasília, o Furacão vai encarar o Flamengo pela grande final da Supercopa do Brasil e embora o time esteja com jogadores novos no elenco, a intensidade e o futebol que destacaram o clube em 2019 deverá ser mantido contra o Rubro-Negro segundo Nikão, meia-atacante do clube do Paraná.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o jogador projetou o duelo contra o Flamengo e falou em manutenção de estratégia de jogo para vencer o Flamengo. Segundo ele, embora o Athletico tenha um novo treinador e jogadores diferentes, o Furacão ainda pode ser tão perigoso quanto em 2019.

“A gente tem uma filosofia clara de jogo. Embora o Dorival esteja com a gente há pouco tempo, a ideia dele e do Tiago são bem próximas. O nosso time é bem intenso, temos uma equipe jovem, isso ajuda bastante. A nossa característica e postura, independente de a gente jogar dentro ou fora, tem sido a mesma. Provamos isso ano passado e contra o Flamengo não será diferente. O Flamengo tem o nosso respeito, e tenho certeza que eles também vão vir nos respeitando. São duas equipes grandes, que gostam da bola. Esses jogos são pequenos detalhes que irão resolver”, disse o jogador.

Informações sobre Athletico x Flamengo

Flamengo e Athletico Paranaense vão se enfrentar às 11h no estádio Mané Garrincha em Brasília. A Supercopa marca o encontro do último campeão brasileiro contra o último campeão da Copa do Brasil.

LEIA MAIS: