Home Futebol Presidente ameaçado, Cuca e mais: as notícias do Atlético nesta sexta (28)

Presidente ameaçado, Cuca e mais: as notícias do Atlético nesta sexta (28)

Mandatário do Atlético falou hoje pela primeira vez sobre as demissões em decorrência da queda na Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Após duas eliminações em seis dias, o Atlético agora volta suas atenções para a sequência do Campeonato Mineiro. Hoje, o dia foi de explicações do presidente Sérgio Sette Câmara. Acompanhe esta e outras notícias desta sexta no Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara concedeu uma longa entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), na Cidade do Galo, em Vespasiano. Nas últimas horas, o mandatário do Galo foi alvo de duras críticas da torcida

De acordo com a projeção da diretoria, o Atlético previa arrecadar R$ 39,4 em premiações. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), o presidente Sérgio Sette Câmara foi justamente indagado sobre o cenário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o gerente da Chape, Michel Gazola, os médicos apontaram para a possibilidade de uma lesão futura. Com isso, sugeriu um contrato de risco. A oferta foi aceita por Lucas Cândido e empresário, mas não pelo alvinegro.

Em entrevista ao portal O Tempo, Cuca alega não ter recebido qualquer contato da cúpula do Galo. Desde que deixou o  São Paulo, em 2019, o treinador não voltou ao batente.

Auxiliar fixo contradiz Sette Câmara e diz que relação de Dudamel com atletas era ‘ótima’

Para justificar demissão do venezuelano, presidente argumentou que convívio da comissão técnica do treinador com os jogadores do elenco não era boa

PUBLICIDADE
Better Collective