Home Futebol Atlético: Presidente nega renúncia, cita ameaças e rebate: ‘Coisa de bandido’

Atlético: Presidente nega renúncia, cita ameaças e rebate: ‘Coisa de bandido’

Dirigente do Atlético deu explicações após vexames do time neste início de 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara concedeu uma longa entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), na Cidade do Galo, em Vespasiano. Nas últimas horas, o mandatário do Galo foi alvo de duras críticas da torcida. Muito, inclusive, pediram sua renúncia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sette Câmara, por sua vez, garante continuidade no cargo e cita até mesmo ameaças contra ele sua família.

PUBLICIDADE

“Quando acontece uma tragédia como a que aconteceu, o para-raio é o presidente. O que quero dizer a todos que estão me atacando: vou permanecer aqui, cumprir o meu mandato, queiram ou não. Ninguém me tira, fui eleito legitimamente. Aqui não tem nenhum bandido. A sensação que dá é que cometi um crime hediondo e estou condenado a prisão perpétua. Tudo bem que a torcida está chateada, mas ameaça de morte, ameaça contra família…Eu não tenho medo. Isso é coisa de bandido”, respondeu.

Se dentro de campo o saldo é negativo, Sette Câmara valoriza a questão financeira e administrativa do Atlético.

“Torcedor está chateado. Eu, como dirigente e torcedor, também sofri muito com o que ocorreu. Mas aqui no Atlético nós não vamos cruzeirar. O que significa dizer que aqui não vamos fazer loucura, contratação acima das condições do clube. Não vamos deixar acontecer no Atlético o que aconteceu do lado de lá (Cruzeiro). Enquanto estivermos aqui, o torcedor pode ter certeza que isso aqui está sendo bem cuidado. Peço desculpas pelos resultados, mas o clube está sendo muito bem cuidado”, afirma.

“Recebi o Atlético em uma situação pior que o nosso adversário (Cruzeiro) estava do ponto de vista financeiro. Mas não fizemos loucuras”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Com atacante, Atlético acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada