Home Futebol Marra faz críticas a atacante do Atlético: ‘Ruim com as duas pernas’

Marra faz críticas a atacante do Atlético: ‘Ruim com as duas pernas’

Contratado em 2019, Di Santo segue sem agradar no Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Titular na eliminação para o Afogados na segunda fase da Copa do Brasil, Di Santo mais uma vez teve atuação apagada com a camisa do Atlético. Desde que foi contratado, o argentino não correspondeu em campo e passou a ser alvo constante da torcida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Nesta quinta-feira, o comentarista dos canais ESPN, Mário Marra, fez críticas ao desempenho do argentino. Em sua visão, a responsabilidade é maior de quem contrata e escala.

PUBLICIDADE

“Difícil entender como um jogador igual o Di Santo joga. Ele não segura uma bola no ataque. Tenho dificuldades de falar se ele é destro ou canhoto, porque é ruim com as duas, tem dificuldade com as duas pernas. Incrível como ele jogou no Chelsea e tantos outros. O grande problema é quem escala, quem contrata. É de saltar os olhos”, avaliou Marra.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Em 2020, Di Santo fez nove jogos e marcou dois gols. Recentemente, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara também demonstrou certa insatisfação com o rendimento do jogador.

“Claro que a gente espera um centroavante goleador. Acho que ele não vive bom momento, mas vi um jogador lutando, tentando abrir espaços na defesa adversária. Ele está longe daquilo que a gente gostaria, mas acredito que possa evoluir e nos ajudar durante esse ano”, avaliou o dirigente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: