Home Futebol Diretor do Atlético-MG elogia Rafael e diz estar atento ao mercado

Diretor do Atlético-MG elogia Rafael e diz estar atento ao mercado

Em busca de um goleiro, Atlético tem Rafael como uma das possibilidades para o setor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nos últimos dias, o goleiro Rafael acertou sua rescisão contratual com o Cruzeiro. Livre no mercado, fica agora a expectativa sobre qual camisa ele defenderá na temporada 2020. Nos bastidores, comenta-se que o Atlético seria um dos interessados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois de perder Cleiton para o Red Bull Bragantino, e emprestar Fernando para o Cuiabá, o Atlético entende ser necessário preencher esta lacuna. A cúpula alvinegra nunca escondeu admirar o futebol do agora ex-arqueiro da Raposa.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Rádio Super, o diretor de futebol Rui Costa rasgou elogios ao goleiro, mas garante não ter feito nenhuma proposta.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“O que eu acho do Rafael? Um dos melhores goleiros do Brasil. Agora, daí dizer que estamos negociando com ele, é uma distância muito grande. Eu não posso, como diretor de futebol, não estar atento a um grande jogador que está livre no mercado. Então, já tem proposta? Nada disso”, declarou o dirigente.

“O Atlético pretende contratar um goleiro? Sim. O Atlético precisa disso pelas competições que tem pela frente. Quem são os grande goleiros do Brasil que estão à disposição no mercado? É uma coisa quase que óbvia. Não posso aqui passar um vale para o torcedor que sou um imbecil. Isso não significa que a gente tenha um acerto com o Rafael. Acho ele um grande goleiro, assim como os nossos que estão aqui”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de meio-campista

Técnico do Afogados aponta caminhos para eliminar o Galo

Com atacante, Galo acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada

Atlético-MG tem duas ausências no treino desta segunda-feira

Guga faz alerta antes de duelo na Copa do Brasil