Home Futebol Técnico do Afogados aponta caminhos para eliminar o Atlético-MG

Técnico do Afogados aponta caminhos para eliminar o Atlético-MG

Nesta quarta-feira (26) Afogados x Atlético-MG se enfrentam no estádio Vianão, em Afogados do Ingazeira, às 21h30 (de Brasília), pela Segunda Fase da Copa do Brasil. É a primeira vez que o time pernambucano disputa o torneio nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

PUBLICIDADE

Na etapa anterior, o Afogados eliminou um outro Atlético, o do Acre, por 3 a 0. Desta vez, o time mineiro aparece na rota. Pedro Manta, técnico da equipe, admite o favoritismo do adversário, mas acredita que também pode surpreender o Galo e aponta caminhos para triunfar.

“O jogo não será fácil, mas temos uma chance de conseguir um empate ou a vitória, tudo pode acontecer. No futebol 2 + 2 não é 4 nunca. Sabemos que a estrutura deles é melhor, o favorito é o Atlético”, disse ao Superesportes.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Temos que saber usar nosso campo, usar a torcida, aproveitar situações de bola parada que a gente trabalha e tentar surpreender os caras”, completou.

Diferentemente da primeira fase, o empate não serve para os visitantes. A igualdade no placar levará a disputa para os pênaltis.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Com atacante, Atlético acerta a 18º saída do clube; veja a lista atualizada

Atlético-MG tem duas ausências no treino desta segunda-feira

Guga faz alerta antes de duelo na Copa do Brasil

Atlético pode ser punido pela Conmebol por infração em jogo contra o Unión

PUBLICIDADE

Di Santo é cobrado por Sette Câmara e Dudamel